quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Serio Ludere - exposição e relação com imagens clínicas e cotidianas

Neste sábado, dia 14 de Dezembro de 2019, faremos em nossa clínica, o evento Serio Ludere. A expectativa é integrar nossos clientes, amigos, colegas de estudos, interessados, em um espaço com diversas obras de arte, construídas por nossos amigos, ao redor de imagens que surgem no dia a dia, dentro e fora da clínica.

"Serio Ludere" parte do princípio alquímico de vermos o lúdico, a brincadeira e o cômico, naquilo que nos parece tão sério, rígido e sem perspectivas, bem como em entender a seriedade e a importância na brincadeira.

O evento contará com sorteio de livros da Vozes e da Paulus, além de música ao vivo, e venda de comida e de chopp.

Contribuição: R$5
Local: Archés Psicologia - Rua Itupava, 649 - Juvevê, Curitiba, Paraná


Convidamos vocês, nossos amigos, clientes, alunos, conhecidos e ilustres desconhecidos a celebrarem conosco!
A história da Archés, centro clínico e de estudos em Psicologia Analítica, teve início em 2000 e, em dezembro de 2018, chegou a uma nova etapa, marcada pela mudança para o casarão que hoje habitamos na rua Itupava.
Nesse ano, vivemos uma expansão que vai além dos novos tijolos à vista, com a atuação de 12 profissionais mergulhados na construção diária de uma psicologia da alma, que leva a lugares não-comuns, à crítica e à reflexão acerca das tantas estruturas rígidas que nos sustentam e que nos cercam.
Faremos uma confraternização aberta ao público no sábado, dia 14/12, a partir das 13h. Nesse dia, acontecerá a exposição "Serio Ludere: A Fantasia da Realidade, A Realidade da Fantasia", que contará com obras de artistas que atualmente fazem psicoterapia na Archés.
A exposição compõe um projeto que se propôs a estabelecer uma relação entre a maneira como psicólogos vêem as imagens narrativas e oníricas que surgem no consultório e a maneira como diferentes artistas dialogam com o mundo a partir destas mesmas imagens.
Contaremos também com a performance musical da artista, compositora e multi-instrumentista: Elipse.

Haverá venda de comida e bebida no local:
- Chopp Truck

créditos da imagem: Katia Villagra